Premia��o

Pr�mio Sescoop Excel�ncia de Gest�o est� com inscri��es abertas

17/03/2017 17:49:00

premia��o, realizada sempre nos anos �mpares, � o reconhecimento nacional

Prmio Sescoop Excelncia de Gesto est com inscries abertas
As inscri��es podem ser feitas at� o dia 28 de abril.(Foto:Divulga��o)

A melhoria da gestão dentro das cooperativas é algo que tem sido foco da atenção de cooperados de todo o país.

É por isso que, pensando em estimular a busca constante pelo aperfeiçoamento dos processos, o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop), lança o Prêmio Sescoop Excelência de Gestão 2017.

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de abril.

A premiação, realizada sempre nos anos ímpares, é o reconhecimento nacional às cooperativas que promovem o aumento da qualidade e da competitividade do cooperativismo, por meio do desenvolvimento e da adoção de boas práticas de gestão e governança.

Para se inscrever, as cooperativas precisam estar em dia com suas obrigações junto à Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) e, ainda, participar do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), desenvolvido em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Após responder os questionários de Diagnóstico e Autoavaliação, pode ser feita a inscrição, que é gratuita. Podem participar as cooperativas singulares, matrizes, registradas e regularizadas com a Ocesc, OCB e com o Sescoop, e que foram registradas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) até 31/12/2013.

SAIBA MAIS

Quer mais informações sobre a edição 2017 do Prêmio Sescoop Excelência de Gestão, clique aqui. E, para saber mais sobre o Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC), clique aqui.