industria

Presidente da ABII anuncia novo associado

16/03/2017 18:47:00

Associa��o Brasileira de Internet Industrial (ABII), formalizou a inclus�o de mais uma empresa, a Pelissari

Presidente da ABII anuncia novo associado
Alexandre D�Angelo, Secret�rio Executivo da ABII; Valdinei Santana, Diretor de Desenvolvimento de Neg�cios da Pelissari; Jos� Rizzo, Presidente da ABII; e Rafael Caiuta, Gerente Regional da Pelissari.(Foto:Divulga��o)

Neste mês de março, a Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII), formalizou a inclusão de mais uma empresa, a Pelissari.

Em um encontro que reuniu o Diretor de Desenvolvimento de Negócios da Pelissari, Valdinei Santana; acompanhado de seu Gerente Regional, Rafael Caiuta; José Rizzo, Presidente da ABII; e Alexandre D’Angelo, Secretário Executivo da ABII, na sede da Pollux, em Joinville (SC) a parceria foi formalizada e comemorada.

O Presidente da ABII ressalta que é uma honra ter a Pelissari como associada. “É uma empresa muito respeitada, que trará ainda mais know-how para a associação”, argumenta.

Santana enaltece que a Pelissari vive o momento de oferecer competitividade aos clientes e não apenas produtividade, como aconteceu por muitos anos. “Nossos clientes buscam soluções completas e a convergência entre as associadas da ABII nos dará suporte a esse novo desafio do mercado”.  

Rizzo confirma que os associados da ABII atuam unidos pela construção de um ecossistema da Internet Industrial. “Trabalhamos interligados - setor privado, governo e academia - pelo fortalecimento da Internet Industrial no Brasil”, finaliza.