Empresas

Viacredi comemora 65 anos com a��o especial para colaboradores

02/12/2016 21:50:00

Campanha fomenta que cooperados contem sua hist�ria com a cooperativa

Viacredi comemora 65 anos com ao especial para colaboradores
Em a��o para os colaboradores, cooperativa preparou um cartaz com uma mensagem da diretoria (Foto:Divulga��o)

Em comemoração os 65 anos de atuação da Viacredi, a Agência CMC, de Jaraguá do Sul, desenvolveu a campanha “Sua história coopera com a nossa”.

A ação tem como objetiva destacar todas as histórias que fazem parte da cooperativa. Foram criadas diversas peças comemorativas para os cooperados e para os colaboradores.

Para os colaboradores, foi planejado uma ação especial: Os Postos de Atendimento receberam uma caixa lacrada, com a orientação de abrir apenas no dia 25 de novembro, véspera do aniversário da Viacredi.

Na caixa, havia diversos brindes para fazer a festa, como balões, confetes, serpentina, porta-retratos e dois itens especiais:

Um cartaz, com uma mensagem escrita pela diretoria, destinada a todos os colaboradores e um livro, para que os cooperados de cada Ponto de Atendimento pudessem contar suas histórias com a Viacredi, espontaneamente.

Ainda foi apresentado um vídeo, que faz parte da campanha, com o depoimento de um cooperado que conseguiu resolver um problema grave de saúde da sua esposa com a ajuda da cooperativa.