Evento

CDL Balne�rio Cambori� realiza curso sobre Facebook Marketing

24/10/2016 17:40:00

Encontro aborda a utiliza��o da plataforma social como uma ferramenta para auxiliar as vendas

CDL Balnerio Cambori realiza curso sobre Facebook Marketing
Participante ser� capaz de criar e gerenciar perfis e fazer o marketing pago e gratuito do seu neg�cio (Foto: Divulga��o)

Os empresários têm adotado cada vez as mídias sociais para aumentar as vendas e dar maior visibilidade aos negócios. De acordo com pesquisa do Sebrae com o E-commerce Brasil, oito em cada 10 empresários do comércio eletrônico usam o Facebook para se relacionar com seus clientes.

De olho nesse mercado, a CDL de Balneário Camboriú abre inscrições para o curso “Facebook Marketing”, com o professor Felipe Spina, no próximo dia 29 de outubro.

Entre os temas trabalhados estão montagem de página no Facebook para negócio, maneiras eficazes de divulgar a empresa na plataforma, passo a passo para análises de resultados, imagem pessoal, empresarial ou de marca, publicidade e aplicativos para Facebook, entre outros.

Ao final do curso, o participante será capaz de criar e gerenciar perfis, fazer o marketing gratuito e pago do seu negócio, conquistar audiência e construir um canal de atendimento e vendas na rede social.

O treinamento ocorre na sede da entidade, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (47) 3261-3334 ou pelo e-mail: cursos@cdl-bc.com.br.

Sobre Felipe Spina

Com 13 anos de experiência em Marketing, Felipe Spina é autor dos livros “Facebook Marketing” e "Technical Marketing", e tem no currículo diversas empresas. Atualmente, é Growth Hacker na Resultados Digitais. Tem em seu portfólio clientes como Stella Artois, Audi, Amil e Itaú.

O professor é formado em Sistemas Virtuais pela Faculdade Oswaldo Cruz e estudou Planejamento de Mídias Digitais na FGV e Planejamento de Mídia no Bootcamp da Miami Ad School, quando ganhou o prêmio de TOP DOG.

 Estudou ainda Driving Growth Through Innovation pela Harvard Business School campus Mumbai, na India, e participou de um workshop no Alibaba Group em Hangzhou, na China.