Eventos

Palho�a ter� palestra com executivo do Google sobre inova��o na pr�tica

28/09/2016 10:45:00

1� Insight na Pr�tica � promovido pelo N�cleo de Inova��o da ACIP e acontece dia 7 de outubro

Palhoa ter palestra com executivo do Google sobre inovao na prtica
Evento tamb�m contar� com apresenta��es tem�ticas ligadas � �rea de gest�o, comunica��o, marketing, vendas e pessoas (Foto: Divulga��o)

O Núcleo de Inovação da Associação Empresarial de Palhoça (ACIP) promove o 1º Insight na Prática – Da ideia à Ação, evento focado no segmento da inovação, que contará com palestra de Renato Carvalho, executivo do Google.

Carvalho falará sobre como uma das empresas mais valiosas do mundo transforma ideias em inovações. Além da palestra, o evento terá apresentações temáticas ligadas à área de gestão, comunicação, marketing, vendas e pessoas.

O evento acontece dia 7 de outubro, a partir das 16h, no edifício Atrium Offices, no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, e é direcionado a empresários, profissionais de P&D, gestores de empresas, estudantes ligados ao tema, consultores e público interessado em modelos de inovação.

As inscrições estão disponíveis AQUI até dia 5 de outubro.

O Insight na Prática é a primeira iniciativa do Núcleo de Inovação da Acip, criado há pouco mais de um ano e formado por vários empresários palhocenses de diversos segmentos empresariais.