Coordenadora do Senai Blumenau apresenta iniciativas da institui��o em reuni�o no Seprosc

22/09/2016 22:00:00


A professora e coordenadora da Pós-Graduação em gestão da Segurança da Informação do Senai Blumenau, Michele Nunes, esteve em reunião no Seprosc, no dia 19 de setembro,  para apresentar à entidade iniciativas da Faculdade Senai em Blumenau.

Uma delas, o “Mundo Senai”, acontece no fim deste mês, entre os dias 28 e 29 de setembro , quando toda a comunidade terá a possibilidade de visitar a instituição e conhecer os cursos e serviços oferecidos e participar gratuitamente de oficinas em todas as áreas de atuação do Senai Blumenau.

A programação completa do evento está disponível em www.mundosenai.com.br/eventos/mundosenai.

Já entre os dias 3 e 7 de outubro, acontece o Simpósio Acadêmico de Tecnologia, sendo que o dia 5 está reservado exclusivamente ao setor de Tecnologia da Informação e contará com palestras de especialistas na área.

Alan Besen, da Unifique, irá ministrar a palestra Software Livre. Antônio de Oliveira Junior, da Teclógica irá falar sobre Telefonia VOIP e seus desafios e em seguida, Markus Blumenschein, da T-Systems, falará sobre exportação de Software Brasileiro.

Durante o Simpósio também haverá um Painel com o tema Estratégias de Inovação, com representantes do Grupo Indyxa, UooU, Amcom e Linx, abordando esratégias de inovação em TI em tempos de crise nos outros setores.