Evento re�ne empres�rios de Blumenau e regi�o

21/09/2016 12:00:00


"Conecte-se, interaja, apareça!" Esse é o slogan da edição 2016 do Internúcleos da Acib, evento que visa promover negócios, fortalecer relacionamentos e integrar os núcleos setoriais e empresários. O evento, que está na décima edição, será nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, no Teatro Carlos Gomes, e deve reunir cerca de 300 empresários ligados aos núcleos e convidados. 

Serão quatro horas de workshops, apresentações de cases e pitches dos núcleos setoriais e o restante do tempo destinado a um coquetel e networking, das 14h às 22h.  Neste ano, o evento conta com a participação de 24 núcleos setoriais. As inscrições são gratuitas, abertas a todo o público empresarial e podem ser feitas AQUI.

O evento tem o patrocínio do BRDE, Indaial Papel, Facisc, Núcleo de Consultoria da Acib, Stuttgart Artigos Finos, Tele Alarme, Uniodonto, Acqua & Sports, Contax, Grupo FT, Integrada e Long Life Academia. Conta com o apoio da Fiesc e da ZeroArts. A realização é da Acib e do Conselho de Núcleos da Acib. 

Sobre o Internúcleos

O evento nasceu com objetivo de fortalecer o relacionamento entre empresas nucleadas, associadas, parceiros e inscritos, além de possibilitar a geração de negócios e participação nos núcleos. O Internúcleos surgiu em 2006 com a intenção de ser um espaço dedicado a integração entre as empresas associadas à Acib e vinculadas aos Núcleos Setoriais da instituição. A partir de 2011 o evento ganhou corpo e abriu a participação para toda a comunidade empresarial de Blumenau.