Reconhecimento

CDL Chapec� recebe pr�mio de melhor CDL de Santa Catarina

25/08/2016 10:30:00

Premia��o foi entregue durante a realiza��o do 52� Semin�rio Estadual do Servi�o de Prote��o ao Cr�dito

CDL Chapec recebe prmio de melhor CDL de Santa Catarina
CDL Chapec� foi eleita melhor CDL SC entre as entidades com mais de 501 associados (Foto: Divulga��o FCDL/SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) recebeu o prêmio de melhor CDL do Estado no Programa de Excelência de CDLs (PEX 2015), entre as entidades com amis de 501 associados em 2015.

O reconhecimento ocorreu durante o 52º Seminário Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), em Gaspar, nos dias 21 e 22 de agosto.

O PEX prevê uma série de ações que as entidades têm que cumprir e, anualmente, a FCDL/SC homenageia aquelas que mais se destacaram com um certificado.

Para o presidente da entidade, José Carlos Benini, essa premiação representa a qualidade de toda a equipe da CDL Chapecó:

“É um trabalho de muitas mãos, desde os serviços gerais até o diretor executivo, todos atuam diariamente com compromisso e responsabilidade. Desempenham suas funções com dedicação e carinho pelos nossos associados”, afirma.

O Seminário

O 52º Seminário Estadual do SPC teve como tema central “O gestor como líder no desempenho das entidades” e abordou temas ligados a produtos e serviços disponibilizados pelo SPC e a prestação de serviços.

O evento contou com a participação de 400 pessoas, entre gestores de CDLs, diretores de SPC, diretoria da FCDL/SC e conselheiros do SPC/SC, totalizando 169 entidades inscritas.

Durante o encontro também foram lançados novos serviços e o novo site da Federação.

O Seminário é um encontro técnico que destaca o aprimoramento dos serviços prestados pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas em Santa Catarina.

Na programação houve palestra motivacional com Roselei Angst e outra com Leandro Sauchuk.

Além disso, foi promovido painel jurídico e comercial para sanar dúvidas dos gestores sobre assuntos das respectivas áreas e a premiação das CDLs que mais se destacaram no PEX 2015.