Evento

Encontro de Neg�cios promove networking entre empres�rios de Balne�rio Cambori�

19/08/2016 15:30:00

Evento ir� apresentar os planejamentos e a��es j� realizadas pelo n�cleo jur�dico da Acibalc

Encontro de Negcios promove networking entre empresrios de Balnerio Cambori
Ingressos est�o � venda na sede da entidade e s�o limitados a apenas 50 empres�rios (Foto: Divulga��o)

A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) promove a 43ª edição do Encontro de Negócios.

O evento será realizado no dia 23 de agosto, a partir das 19h30min, no Mood Lounge Restobar, anexo ao Hotel Mercure, na Avenida Atlântica.

O objetivo do encontro é promover a troca de experiências entre os participantes e a apresentação do novo núcleo da associação, o Jurídico.

O coordenador do núcleo, Rafael Henrique Laus, destaca que o grupo, que tem apenas sete meses de formação, participa pela primeira vez de um encontro aberto ao público:

“Estamos com boas expectativas, porque além de todo o networking que o Encontro costuma gerar também teremos a oportunidade de, através dele, apresentar as nossas ideias, projetos futuros e o que já realizamos até então”, explica.

Os convites para o Encontro já estão à venda e são limitados a apenas 50 empresários.

Durante o evento, cada participante terá a chance de se apresentar aos outros presentes, tendo a oportunidade de fechar parcerias e possíveis negócios. 

Os ingressos podem ser adquiridos na Acibalc (Rua 1.542, nº 715, sala 24, no Centro de Balneário Camboriú) e custam R$ 30 (para associados à entidade) e R$ 40 (não associados).