CDL Blumenau promove palestra com Mario S�rgio Cortella

22/07/2016 16:00:00


CDL Blumenau em parceria com a UniSagres promove a palestra “Cenários Turbulentos, Mudanças Velozes: negação, proteção ou superação?”, com o escritor e filósofo Mario Sérgio Cortella.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras, e ocorre no dia 26 de setembro no Teatro Carlos Gomes, a partir das 19h30min.

O primeiro lote dos ingressos está disponível desde o dia 19 de julho para associados da CDL com o preço de R$ 78 e não associados R$ 88.

A venda de ingressos online permitirá o pagamento com cartões de débito e crédito, e ainda por meio de boleto bancário, através do PagSeguro ou boleto da CDL.

Após a compra, o usuário recebe o e-mail de confirmação com o link par a impressão do ingresso, que deverá ser apresentado na data do evento.

Os ingressos estão disponíveis para compra AQUI.

Mais informações pelo telefone (47) 3221-5777 ou pelo e-mail campus01.ger2@unisagres.net .

Em Blumenau, o Ciclo de Palestras conta com o patrocínio do Hospital Santa Catarina e Seven Comunicação Total. O evento tem o apoio das rádios CBN Vale do Itajaí, Nereu Ramos e 90 FM.

Sobre Mario Cortella

Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, possui Mestrado e Doutorado em Educação, é professor-titular da PUC-SP (na qual atuou por 35 anos), com docência e pesquisa na Pós-Graduação em Educação.

Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido Assessor Especial e Chefe de Gabinete do Prof. Paulo Freire. É autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação e carreira.

Como conferencista, Cortella realiza palestras e seminários com foco nos processos de transformação organizacional para instituições e empresas.