neg�cios

Pi�arras sedia nesta quarta F�rum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itaja�

06/02/2018 21:00:00

Encontro tamb�m trata de tecnologia no fomento do turismo no estado

Piarras sedia nesta quarta Frum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itaja

Gestores catarinenses se reúnem amanhã, dia 7, em Balneário Piçarras, para tratar de modernização das administrações municipais por meio de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação.

O III Fórum de Cidades Digitais da Foz do Rio Itajaí é promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Balneário Piçarras

O evento irá reunir prefeitos, gestores públicos e empresários de 30 municípios, no auditório do Museu Oceanográfico Univali, a partir das 08h30.

O encontro irá abordar: 

  • Modelos em andamento nos municípios

  • Soluções de mercado

  • Uso da tecnologia para fomento do turismo

José Marinho, diretor da RCD, destaca que o objetivo é promover a troca de experiências e facilitar a adoção de tecnologia nos municípios:

“Os pequenos e médios municípios estão acelerando o processo de desenvolvimento pelo investimento em tecnologia nas principais área da administração pública. E por isso a importância, cada vez mais, do planejamento estratégico na área”.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas clicando aqui

O fórum tem apoio institucional da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) e do Itacolomi Hote