neg�cios

PMI para concess�o do Centro Multiuso � prorrogado em S�o Jos�

16/01/2018 19:00:00

Munic�pio procura novos modelos de gest�o para o espa�o p�blico

PMI para concesso do Centro Multiuso  prorrogado em So Jos

A Prefeitura de São José prorrogou o prazo para os interessados em participar do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a concessão do Centro Multiuso de São José.

Os interessados devem entregar e protocolar a documentação recomendada na Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos até às 14h do dia 7 de fevereiro, quando ocorrerá, na mesma data, a partir das 14h30min, a sessão de abertura dos envelopes.

Todas as informações sobre o edital estão neste link

Rodrigo Andrade, secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, ressalta os objetivos do Centro:

“Com a prorrogação do prazo do chamamento público desejamos atrair ainda mais investidores para participar deste processo importante, onde visamos encontrar o melhor projeto de gestão para o Centro Multiuso de São José. O espaço tem um grande potencial para se tornar um modelo de negócio sustentável e atrativo para a região, além de um local para a realização de eventos diferenciados e execução de importantes projetos”.

Segundo ele, a gestão municipal quer iniciar um projeto de desenvolvimento econômico para a cidade de São José em 2018, visando tornar a cidade um novo polo econômico e sustentável em Santa Catarina.