neg�cios

SCPar Porto de Imbituba doa m�veis e equipamentos para Prefeitura

14/12/2017 21:00:00

Entre os bens est�o mesas, cadeiras, fog�es e lixeiras, integrando o patrim�nio municipal

SCPar Porto de Imbituba doa mveis e equipamentos para Prefeitura

Na terça-feira, dia 12, o diretor-presidente da SCPar Porto de Imbituba, Rogério Pupo, e o  prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, assinaram o Termo de Doação de 118 móveis de escritório e demais equipamentos da Autoridade Portuária para a Prefeitura. 

Entre os bens fornecidos estão mesas, cadeiras, fogões e lixeiras, que agora passam a integrar o patrimônio municipal, apoiando sua infraestrutura.

O processo de doação foi conduzido pelo Setor de Patrimônio da SCPar Porto e é parte de um extenso trabalho de catalogação e padronização de todo o patrimônio da empresa.

“Com a padronização dos móveis da Administração Portuária, concluída este ano, estes itens acabaram por ficar ociosos. Então buscamos uma alternativa efetiva para tirar melhor proveito do material”, destacou Rogério.

A desincorporação física e contábil dos bens pertencentes à União foi autorizada em novembro pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

Após a assinatura, o presidente do Porto apresentou ao prefeito uma amostra do estoque de materiais.

“Foi uma doação significa de bons móveis que não estavam sendo mais utilizados pelo Porto. Agora eles irão auxiliar algumas secretarias que precisam, dando melhores condições aos funcionários, e estruturando ainda mais seu local de trabalho”, ressaltou Rosenvaldo