neg�cios

Joinville inaugura a loja Steak Ville, especializada em carnes

04/12/2017 12:15:00

Carnes especiais e cortes premium � a aposta do empres�rio Marco Colella

Joinville inaugura a loja Steak Ville, especializada em carnes

Joinville irá inaugurar a loja de carnes Steak Ville em um evento para convidados na quinta-feira, dia 7, às 19h.

A partir do dia 8, em horário comercial, a loja estará aberta para consumidores, localizada na rua Max Colin, 1.465, no bairro América.

A loja terá inicialmente com cerca de 200 itens diferentes, mas a perspectiva é que, em pouco mais de um ano, a oferta chegue a quase mil produtos.

IOs cortes serão de carnes bovinas de raças como Angus, Wagyu, Hereford, Charolês e Devon, suínos (Duroc), ovinos (Dorper, White-Dorper, Suffolk e Poll Dorset), hambúrgueres, aves e carnes exóticas.

Carnes especiais e cortes premium é a aposta do empresário Marco Colella para garantir que as refeições e o churrasco dos joinvilenses sejam de qualidade.   

“Tudo selecionado e voltado a fornecedores que priorizam a certificação de origem para minimizar riscos e fraudes na cadeia alimentar. Nosso negócio é oferecer produtos de cortes nobres com qualidade superior e padrão de classe mundial”, explica Marco, que conta com o apoio e a assessoria do irmão Luis Colella nesta fase inicial do negócio.

Além disso, contará com uma pequena adega de vinhos e cervejas artesanais, predominantemente de Joinville e região.

A Steak Ville também irá privilegiar produtores e fornecedores que participem de programas nacionais ou internacionais de melhorias nos quesitos:

  • Produtividade de carcaças para a produção de carne

  • Frigoríficos certificados por raça

  • Informações nutricionais em etiquetas e embalagens comercializáveis

  • Cuidados na armazenagem e comercialização para revendedores e parceiros de negócios

  • Apresentação de produtos em embalagens primárias e secundárias.

“Produtores e fornecedores que desenvolvam rigorosos processos de melhoramento genético dos rebanhos, uso de alimentação natural, cuidados no trato animal e gerenciamento eficaz da cadeia produtiva terão preferência”, conclui Colella.