Grupo de Trabalho de Chapec� recebe Ang�lica Carlini para tratar sobre Direito do Consumidor

22/11/2017 00:00:00


Aprender com a experiência é uma das melhores formas para agir com sabedoria em uma situação difícil. E ensinar através da prática foi um dos objetivos do curso ministrado pela palestrante e advogada especializada em direito de seguro, responsabilidade civil e relações de consumo, Angélica Carlini.

O evento ocorreu nos dias 25 e 26 de outubro no Hotel Lang Palace, e reuniu profissionais das associadas do SindsegSC, e integrantes do Grupo de Trabalho de Chapecó para conhecerem um pouco mais sobre o tema “Direito do Consumidor Aplicado ao Setor de Seguros”.

O curso debateu aspectos técnicos jurídicos importantes para a melhoria na relação entre o consumidor e as seguradoras, e abordou conceitos fundamentais sobre o assunto, com exemplos e demonstrações de casos concretos julgados pelos tribunais.

Nos dias 28 e 29 de novembro, o evento será realizado também em Joinville (inscrições), sendo que também já foi ministrado aos profissionais das associadas de Blumenau.

As fotos do evento já estão disponíveis na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC, um registro histórico em imagens de todas as principais ações do Sindicato.

Acesse aqui e confira.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras