Hot�is de Jurer� lan�am pacotes para shows e festas eletr�nicas

06/09/2017 08:30:00

Ser� poss�vel adquirir servi�o de transfer at� o local dos eventos

Hotis de Jurer lanam pacotes para shows e festas eletrnicas

Os meses de setembro e outubro serão de grandes festas em Jurerê Internacional, com shows nacionais e baladas eletrônicas no Stage Music Park. 

Para atender ao público que busca comodidade e segurança, os dois hotéis localizados no balneário - IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village - estão oferecendo pacotes que incluem ingressos vips (camarote).

A ideia é que os baladeiros aproveitem as festas para esticar uns dias a mais no balneário, nos feriados de 7 de setembro e 12 de outubro.

Os pacotes dispensam a necessidade de dirigir após as festas, já que os dois hotéis ficam próximos ao local dos eventos e contam com serviço de transfer (cobrados à parte). 

Os hóspedes podem optar ainda pela utilização de táxis e Uber.

No feriado de 7 de setembro a grande atração será o Magic Island - a maior festa à fantasia do país - com pacotes de no mínimo três dias a partir de R$ 1.424,00 (em 6x) para dois adultos. Já no feriado de 12 de outubro o destaque será o show de Wesley Safadão, com pacotes de no mínimo três dias a partir de R$ 1.707,00 (em 6x) para dois adultos.

Além desses shows, Jurerê Internacional possui uma vasta programação de festas em diversas casas noturnas e beach clubs todos os finais de semana ao longo do ano todo – sempre com excelentes opções da hospedagem nos dois hotéis do balneário. Confira em: www.jurere.com.br

Informações e reservas nos hotéis: (48) 3331-7200 / reservas@jiah.com.br