Associa��o Catarinense de Empresas de Tecnologia debate Mobilidade Urbana em evento gratuito

02/08/2017 19:00:00

Vertical Meeting ter� palestras com M�nica Reis, da Movida, e Jo�o Oliveira, da Volvo.

Associao Catarinense de Empresas de Tecnologia debate Mobilidade Urbana em evento gratuito

Mobilidade Urbana é um dos pontos mais preocupantes em Florianópolis, de acordo com o estudo Sinais Vitais, lançado em 2016.

O cidadão fica cerca de 44 minutos no trajeto entre casa e trabalho - é uma das maiores médias entre capitais, superior até a de São Paulo - apontou pesquisa divulgada pelo ICOM e o Observatório Floripa Cidadã da ESAG/UDESC.

Com o objetivo de discutir como a tecnologia pode melhorar esse cenário, mobilidade será o foco do próximo Vertical Meeting da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), promovido pela Vertical Energia. O encontro ocorre no dia 3 de agosto, no Centro de Inovação ACATE - Primavera.

Para fomentar o debate sobre o futuro da mobilidade, Mônica Reis, gerente de inovação da Movida Aluguel de Carros, falará sobre carros conectados, o novo ecossistema na indústria automotiva e Mobilidade como Serviço (MaaS). Já João Oliveira, diretor comercial da Volvo, apresentará as inovações que a empresa introduziu no campo da segurança e tecnologia na Indústria Automobilística.

As inscrições para o Vertical Meeting são gratuitas e estão disponíveis no site http://bit.ly/2tGULco. Após as apresentações, haverá momento de networking e confraternização com chope.

 

EVENTO

O que: Vertical Meeting sobre Mobilidade Urbana;

Quando: quinta-feira, 3 de agosto, a partir das 18h;

Onde: Centro de Inovação ACATE - Primavera (Rodovia SC-401, km 4, Bairro Saco Grande - Florianópolis/SC);

Quanto: gratuito.