Posto da Pol�cia Federal no Itaja� Shopping � o 8� mais produtivo do Brasil

28/06/2017 21:30:00

Servi�o confecciona mais de 3.500 passaportes por m�s

Posto da Polcia Federal no Itaja Shopping  o 8 mais produtivo do Brasil

Itajaí Shopping aposta na diversidade de lojas e serviços para facilitar ainda mais a vida dos clientes.

Além de oferecer diversas opções desde moda feminina, masculina e infantil, beleza e até eletrodomésticos, o empreendimento possui diferentes serviços para a comunidade.

Entre eles está o Posto da Polícia Federal, órgão responsável pela emissão de passaportes e atendimento ao estrangeiro e que, em Itajaí, atende moradores de 50 municípios da região.

São cerca de 500 pessoas atendidas por dia, incluindo cidadãos brasileiros e visitantes estrangeiros.

Há sete anos no empreendimento, o serviço é necessário para quem precisa solicitar um novo passaporte ou atualizar o documento. “O espaço amplo e confortável permite um atendimento eficiente e agilizado, que é necessário para estes casos de emissão de documentos”, comenta o superintendente do Itajaí Shopping, Michael Domingues.

De 143 postos em todo o país, o Posto da Polícia Federal no Itajaí Shopping é considerado o oitavo mais produtivo do Brasil em emissão de passaportes.

São mais de 3,5 mil documentos confeccionados por mês, uma produção que reforça a necessidade e a procura pelo serviço na região. O atendimento no setor é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, no Piso L2.