Diretoria do Clube da Pedrinha de Santa Catarina toma posse em Blumenau

20/06/2017 00:00:00


Em mais uma ação em busca do desenvolvimento da relação entre os profissionais do mercado, os integrantes do Clube da Pedrinha de Santa Catarina concretizaram no dia 13 de junho a posse da primeira diretoria eleita.

O evento aconteceu no Restaurante Bellagio Gatronomia e contou com a participação de representantes das entidades do mercado de seguros de Blumenau, gestores de filiais e os profissionais que integram o Clube.

O evento teve início com cerimonial realizado pela gerente executiva do SindsegSC e também membra do Clube da Pedrinha, Siméia Heleodoro, que agradeceu a presença de todos e conduziu a noite de confraternização.

Para marcar a ocasião, foram convidados a se pronunciar no evento as autoridades das entidades representantes do mercado de seguros.

O presidente do SINCOR-SC, Auri Bertelli, reforçou em seu pronunciamento a importância da qualificação do mercado, a união da equipe comercial e o apoio do SINCOR-SC nas ações a serem realizadas. 

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, também se pronunciou, e enfatizou a importância da união dos colaboradores e que o SindsegSC acredita que os profissionais estão preparados para tornar o mercado cada vez melhor, trabalhando com integridade, ética e oferecendo capacitação para os integrantes do Clube.

O fundador e incentivador do Clube, Paulo Lückmann, também proferiu discurso. Lückmann destacou o mérito dos integrantes na criação do Clube, e incentivou os profissionais a valorizarem os momentos de integração, atenção e carinho. Também se colocou a disposição para aconselhar e ajudar no que for preciso.

Em seguida foi oficializada a posse da primeira gestão da diretoria, com a assinatura do termo pelo presidente do Clube Ivan Max. No ato, o presidente assumiu o compromisso que inicia os trabalhos desta gestão. A diretoria do Clube também foi convidada ao palco para o registro oficial. Confira abaixo os profissionais que integram a primeira gestão do Clube da Pedrinha de Santa Catarina:

Vice-presidente: Rodrigo Luis Furlani, atua há 20 anos no mercado de seguros, e integra a equipe da Tokio Marine Seguradora.

Diretor de Marketing: Juraci Junior Santini, que atua há nove anos no mercado de seguros, e integra a equipe da SulAmérica Cia. Nac. de Seguros.

Diretor de Relações com o Mercado de Seguros: Sidnei André atua há 20 anos no mercado de seguros, e atualmente integra a equipe da Previsul Seguradora.

Diretor Jurídico: Décio Isleb, que atua há 15 anos no mercado de seguros, e integra a equipe da SulAmérica Cia. Nac. de Seguros.

Diretor Social: Matheus Henrique Calvo de Sousa, atua aproximadamente seis anos no mercado de seguros, e integra a equipe da HDI Seguros.

Diretor de Comunicação: Tiago Felipe Spezia, atua há 14 anos no mercado de seguros, e atualmente integra a equipe da Sompo Seguros.

Diretora Financeira: Márcia Ozorio Braun, atua há 19 anos no mercado de seguros, e compõe a equipe da MetLife.

Secretária: Raquel Curbani, que atua há 12 anos no mercado de seguros, e atualmente compõe a equipe da Mapfre Seguros.

Diretor de Extensão do Interior do Estado: Rodrigo Rocha, atua há 23 anos no mercado de seguros, e integra a equipe da HDI Seguros.

Dando início ao primeiro capítulo da história do Clube, o presidente Ivan Max proferiu o seu discurso, em que destacou as finalidades da união entre os profissionais:

“A finalidade desse Clube é a integração e o congraçamento dos profissionais. E tem como função contribuir para a qualificação dos sócios, a participação de serviços de assistência social a entidades de caridade, a manutenção de banco de talentos incentivando a recolocação de profissionais no mercado de seguros, e o apoio nas ações das entidades representativas do seguro”, enfatizou Ivan.

O presidente do Clube também destacou a importante presença de Paulo Lückmann, por ter atuado como mestre e incentivador da criação do Clube da Pedrinha em Santa Catarina. Durante o discurso, o presidente do Clube chamou Lückmann para a entrega de uma homenagem através do diretor de marketing, Juraci Junior Santini, em forma de agradecimento pelo envolvimento com a fundação do grupo. Dando continuidade, Max também agradeceu o apoio e o incentivo recebido da executiva Siméia Heleodoro.

Ao fim do cerimonial, o profissional de comunicação, Tiago Spezia, enfatizou que as fotos desse momento especial estarão disponíveis na fanpage do Clube da Pedrinha.

Após a solenidade, os presentes puderam aproveitar um momento de confraternização e jantar comemorativo.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

 








O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop