Leia na �ntegra o discurso do presidente do Clube da Pedrinha na posse da diretoria

20/06/2017 00:00:00


No dia 13 de junho o Clube da Pedrinha realizou um evento que oficializou a posse de seu primeiro quadro diretivo.

A noite de confraternização foi prestigiada por diversas personalidades do mercado, que puderam presenciar um dos pontos altos do evento, o discurso do presidente empossado Ivan Max.

Leia abaixo na íntegra o primeiro discurso presidencial da história do Clube da Pedrinha:

É com muito orgulho que aqui hoje, recebo todos vocês para juntos comemorarmos um grande marco na história de Santa Catarina.

A história deste Clube iniciou em 2016, onde foi realizado na sede do SindsegSC a reunião de fundação do Clube da Pedrinha de Santa Catarina.

A finalidade desse Clube é a integração e o congraçamento dos profissionais. E tem como função contribuir para a qualificação dos sócios, a participação de serviços de assistência social a entidades de caridade, a manutenção de banco de talentos incentivando a recolocação de profissionais no mercado de seguros, e o apoio nas ações das entidades representativas do seguro.

Para integrar o Clube da Pedrinha, é necessário que o profissional desempenhe função de gestão de equipe ou exerça cargo gerencial na seguradora, ou atue como executivo de contas, ou ainda ser gestor de entidade parceira do mercado segurador.

No Clube, existe um membro que tem uma responsabilidade incrível e que merece toda a atenção, esse profissional se chama padrinho. Peço a vocês que foram indicados, que tenham sempre o papel de contribuir e auxiliar aquele que o indicou e o fez merecedor de conviver num Clube que fará a diferença em Santa Catarina.

E como destaque para essa importante noite, gostaria de homenagear um mestre, que na época como presidente do SindsegSC, foi o incentivador e fundador deste Clube para os profissionais de Santa Catarina.

Sr. Paulo Lückmann, que incentivou a criação e sempre se colocou a disposição do Clube para contribuir e participar com os sócios fundadores, e por esse motivo foi convidado a participar como sócio honorário, que é caracterizado como “personalidade representativa do mercado de seguros".

Em nome da diretoria desse Clube, ressalto que é um prazer inefável ter a participação do Sr. Paulo Lückmann, principalmente porque ele não mediu esforços para concretizar essa união dos comerciais de Santa Catarina.

Deixo registrado também o agradecimento as entidades SindsegSC, SINCOR-SC e Escola Nacional de Seguros. Aos gestores das seguradoras de Blumenau e a cada pedrinha que aqui está.

Esse Clube só será solido se tiver a participação de cada um de vocês, e a união se fará presente se juntos nos unirmos para contribuir com cada um, de acordo com a necessidade.

E nesse momento, em formato de agradecimento convido o Sr. Paulo Lückmann para vir ao palco, onde o diretor de marketing  Sr. Juraci Junior Santini fará a entrega caracterizando assim a homenagem em nome de toda a diretoria.

Em nome da diretoria do Clube, agradeço também o apoio e o incentivo da gerente executiva Siméia Heleodoro, e que não mediu esforços para contribuir com esse momento histórico.

Por fim, desejo sucesso a todos nessa caminhada, e que cada gesto realizado por vocês seja um passo trilhado para o Clube da Pedrinha.

Muito obrigado e boa noite.

Confira mais informações sobre a posse nas notícias do SindegSC.

Para visualizar o registro do evento acesse a Galeria de Fotos.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras