Rio do Sul ter� Guia de hot�is e restaurantes

21/06/2017 21:30:00

A proposta � divulgar os atrativos da regi�o e facilitar o passeio de quem a visita

Rio do Sul ter Guia de hotis e restaurantes

O material foi desenvolvido por meio de uma parceria entre os Núcleos de Turismo e Hospitalidade e de Gastronomia da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O intuito é divulgar os atrativos regionais e facilitar a vida de quem vem de outra cidade. “Essa parceria é de grande importância para os dois Núcleos, possuímos muitos pontos em comum e essas ações só agregam a todos”, destaca o coordenador do Núcleo de Gastronomia Valcir Kempner.

No Guia, de um lado tem-se o mapa da cidade indicando pontos turísticos, serviços e lugares para quem gosta de aventura e esporte. A ilustração traz ainda a localização dos 24 estabelecimentos que integram os Núcleos. E do outro, é possível encontrar os contatos de cada um.

Ele estará disponível nos restaurantes e hotéis dos Núcleos de Turismo e Hospitalidade e de Gastronomia.  “É um material informativo de grande importância para o ramo gastronômico e hoteleiro, ele dará maior visibilidade aos restaurantes e hotéis do Núcleo”, conta o coordenador do Núcleo de Turismo e Hospitalidade Anderson Luiz Buzzi.

Segundo o coordenador do Núcleo de Gastronomia, Valcir Kempner, muitas pessoas ao chegarem aos hotéis pedem informações. “Agora ficará mais fácil, entregaremos o guia e o turista terá várias opções para escolher.