M�e, exemplo para toda a vida!

12/05/2017 00:00:00


Amor eterno, carinho, bons exemplos e segurança. Neste domingo é o dia de comemorar a existência da pessoa que proporciona tudo isso.

Chegou o Dia das Mães, e apesar de faltar palavras o suficiente para descrever esta mulher tão especial, não podemos deixar de reconhecer o importante papel que ela exerce na vida de todos.

Em nome da diretoria, o presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, homenageia à todas as mães que dedicam suas vidas a ensinar o melhor para os seus filhos.

“O Dia das Mães, além de ser uma data de reencontro, é uma data de reflexão e agradecimento. Pare para pensar em todas as vezes que sua mãe te protegeu, deu amor e transmitiu confiança durante todos os anos em que você estava crescendo. Cada mãe é revolucionária, pois encontra a força para desenvolver tudo de melhor no filho, e cada mãe também é especial, pois é única no mundo. Desejo a todas, um feliz Dia das Mães”.

Nesta data especial pare e dê um abraço, um beijo, e relembre os bons momentos. Pois é no coração de uma mãe que se encontra conforto e segurança para toda hora.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras