Neg�cios

Rede Park & Games investe em seguran�a em tecnologia

09/05/2017 10:36:00

Empresa possui opera��o junto ao Shopping Itagua�u, em S�o Jos�

Rede Park & Games investe em segurana em tecnologia
Parks & Games: Investimentos para superar expectativa de clientes.(Foto:Divulga��o)

​A ​rede de parque indoor Parks & Games, presente em importantes shoppings centers do país e equipado com atrações de última geração, existe desde 1988 no mercado de entretenimento.

​Em Santa Catarina ​a rede possui uma operação no Shopping Itaguaçu, em São José, ao lado da BR-101.

Os parques contam com um mix de atrações e oferecem aos seus visitantes diversas experiências emocionantes e inovadoras, entre elas os games, simuladores, jogos coletivos, brinquedos para as crianças menores, entre outras diversões.

Traduzindo o conceito Family Entertainment Center, em crescimento no Brasil, o Parks & Games foi o primeiro a adotar o sistema de atendimento com Ticket Virtual, isto é, os usuários brincam e acumulam pontos em seu gamecard Parks & Games para trocar por prêmios. Isso minimiza o desperdício de papel e traz comodidade aos clientes.

Com uma dedicação continua no treinamento de seus colaboradores, na segurança de seus equipamentos e no melhor atendimento, cerca de 3% do faturamento bruto anual é investido na capacitação e desenvolvimento das equipes da empresa.

Para Álvaro Mendes Pereira, sócio do Parks & Games “Investir na ampliação da Parks & Games, em novos equipamentos e no aprimoramento de serviços, é oferecer aos nossos visitantes experiências de lazer que superem suas expectativas”.

A empresa é a única do setor que investe no sistema de franquia - atualmente apenas três dos mais de trinta parques são da rede própria.

A Parks & Games está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Maranhão e Pará. Até o final do semestre serão inaugurados mais quatro parques: Maringá, Londrina e dois em Fortaleza.

O Parks & Games é um dos associados da Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e da IAAPA (Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações), levando sempre segurança, aprimoramento e inovação aos seus parques.

Projeto Social

Em 2015 o Parks & Games criou o projeto “Juntos nossa alegria vai mais longe” com a ideia em estar presente e se integrar as comunidades locais em prol de Instituições que atendem crianças e famílias em situação vulnerável. 

Parte da renda arrecadada com gamecards Parks & Games da região é doada a instituição beneficiada, assim conquista sorrisos e leva aos seus clientes e parceiros a importância da integração com as comunidades na qual atuam.

Serviços

Parks & Games

Onde: 25 Shoppings Centers em todo país

Quando: confirmar horário em cada shopping que fará a divulgação

Ingressos: Atrações de R$5 a R$8. Na hora da compra o visitante poderá inserir créditos no gamecard exclusivo do parque.

Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de débito e crédito Visa, Mastercard

Público: Famílias com crianças a partir de 2 anos.

Estacionamento No local, terceirizado (shopping center) - pago a parte

** Acesso a deficientes físicos e visuais

Facebook: @parksegamesoficial

Site: www.parksegames.com.br