Tecnologia

Rio do Sul sedia workshop,"Conte�do Digital:tudo o que voc� precisa saber"

20/04/2017 19:46:00

Evento ser� conduzido por Cl�udia Boaventura, diretora de capacita��o da Abradi/SC

Rio do Sul sedia workshop,
Curso abordar� a hist�ria da m�dia social e do consumo no Brasil, personalidade e comportamento das marcas, entre outros temas. Na foto Cla�dia Boaventura (Foto:Divulga��o)

​N​a próxim​a terça-feira, 25 de abril,acontecerá ​em Rio do Sul ​o workshop ‘Conteúdo Digital: tudo que você precisa saber’​,​ ​evento que será conduzido por Cláudia Boaventura, diretora ​de capacitação ​da ​Associação Brasileira dos Agentes Digitais em Santa Catarina (Abradi/SC).​

​Promovido pelo Núcleo de Agências de Propaganda da Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs), o curso abordará a história da mídia social e do consumo no Brasil, personalidade e comportamento das marcas, como administrar da melhor forma cada uma das redes sociais disponíveis e o que o mercado de trabalho mais procura e necessita no momento.

“O evento é direcionado para as pessoas ligadas à gestão de mídias digitais, como profissionais da área de comunicação ou marketing, e também para os interessados em conhecer um pouco mais sobre as estratégias no mundo on-line”, explica Cleber Roberto Paul, coordenador do Núcleo de Agências de Propaganda.

“É uma oportunidade de aprender com uma das profissionais mais qualificadas do estado, que trará informações de qualidade nessa área de comunicação”, ressalta o coordenador. Com 11 anos de experiência no marketing digital, a blumenauense Cláudia é dona da agência BCOMB, com sede em Florianópolis​, e responsável pela imagem digital de grandes marcas como Hammerhead, empresa de artigos esportivos do ex-nadador Fernando Scherer, Cambirela Hotel e Decanter.

Segundo ​a empresária, ainda existe um grande desconhecimento quanto ao impacto das estratégias digitais nas empresas e como obter o melhor resultado no ambiente on-line. “Com o workshop esperamos auxiliar os profissionais na gestão de seus negócios e promover o correto entendimento das oportunidades que tangem o marketing digital”, ​diz Cláudia.