Acirs

N�cleo de E-commerce da Acirs participa de Semin�rio Catarinense

03/04/2017 11:39:00

Semin�rio contou com palestras sobre marketing, implanta��o do E-commerce e um painel de debates com convidados

Ncleo de E-commerce da Acirs participa de Seminrio Catarinense
evento � realizado anualmente pela Associa��o Brasileira de Comercio Eletr�nico em Santa Catarina � Abcomm/SC.(Foto:Acirs)

O Núcleo de E-commerce da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), participou na última quinta-feira, 30 de março, do Seminário Catarinense de E-commerce no auditório G da Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul, na cidade de Palhoça.

O evento é realizado anualmente pela Associação Brasileira de Comercio Eletrônico em Santa Catarina – Abcomm/SC.

No encontro foram debatidas questões como: legislação e logística e formação de comissões. De acordo com o coordenador do Núcleo de E-commerce da Acirs, Carlos Eduardo Kaiser, a participação no evento foi significativa.

“Os nucleados puderam acompanhar o que está acontecendo e as soluções encontradas”.

As palestras foram ministradas pelos diretores da Abcomm/SC Felipe Souto, empresário e consultor da Maxibel Móveis para Salão, Valéria Bitencourt, gerente de E-commerce da Lojas Koerich. Souto falou sobre a implementação e o gerenciamento de um pequeno E-commerce.

A gerente de E-commerce das Lojas Koerich falou sobre estratégias de negócios digitais e marketing digital para comércio eletrônico.

Além disso, Valéria apresentou dados sobre o segmento: no Brasil em 2016, 48 milhões de consumidores fizeram pelo menos uma compra online, representando assim um aumento de 22% em relação ao ano de 2015.

 

Fonte: Associação Empresarial de Rio do Sul