Vigil�ncia

Vigil�ncia Sanit�ria de Balne�rio Cambori� alerta comerciantes sobre golpe

22/03/2017 12:40:00

Falso fiscal percorre cidade aplicando golpes em estabelecimentos comerciais

Vigilncia Sanitria de Balnerio Cambori alerta comerciantes sobre golpe
O golpista j� � conhecido na cidade por ter lesado estabelecimentos comerciais do Centro, por isso agora est� tentando aplicar o golpe nos bairros.(Foto:Divulga��o)

A Vigilância Sanitária de Balneário Camboriú alerta os comerciantes sobre um falso fiscal que está percorrendo a cidade.

O falso fiscal identificado como Jessé da Conceição, já foi preso por aplicar o mesmo golpe, percorre os estabelecimentos se apresentando como fiscal sanitário utilizando os nomes de Eduardo ou Sandro.

Na última terça-feira, 21 de março, ele esteve em um estabelecimento no Bairro Vila Real onde pediu ajuda financeira.

O comerciante desconfiou e avisou a Vigilância Sanitária, mas o falso fiscal já havia ido embora.

O golpista já é conhecido na cidade por ter lesado estabelecimentos comerciais do Centro, por isso agora está tentando aplicar o golpe nos bairros.

Ele também já aplicou o golpe em outras cidades da região.

A Vigilância Sanitária alerta os comerciantes de que os fiscais do Município sempre estão de colete com a seguinte identificação nas costas “Vigilância Sanitária – Fiscalização” e ainda munidos de crachá com nome e foto do fiscal.

Os fiscais também não solicitam nenhum pagamento em dinheiro. Caso o falso fiscal seja identificado, o comerciante pode acionar a Polícia Militar no (47) 3169-3400 ou pelo 190.