Vice-presidente do SindsegSC participa de lan�amento do projeto �Se Essa Rua Fosse Minha�

06/03/2017 12:07:00


No dia 2 de março foi realizada solenidade de lançamento do projeto “Se Essa Rua Fosse Minha”, uma parceria da Prefeitura Municipal de Blumenau com a Escola Nacional de Seguros, que irá proporcionar às crianças das escolas de Blumenau informações sobre a segurança no trânsito.

Representando a entidade, o vice-presidente do Sindicato, Sidnei André, esteve presente na solenidade de lançamento, que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura e contou com a participação do prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes.

Segundo Sidnei André prestigiar ações de entidades parceiras, é muito importante, principalmente quando a causa é única.

“O tema segurança é responsabilidade de todos. Fazemos parte do trânsito, e torna-lo mais tranquilo, gentil e seguro, é dever de todo cidadão. Por isso, é de suma importância que o Sindicato esteja presente e apoie os eventos que evidenciam o tema segurança. A Escola Nacional de Seguros, parceira de longa data do Sindicato, em conjunto com a prefeitura irá realizar um projeto que irá somar com as ações do SindsegSC, que tem como objetivo o desenvolvimento de uma sociedade mais preocupada com a prevenção e a conscientização no trânsito”.

Crédito da foto: Eraldo Schnaider | http://www.blumenau.sc.gov.br/

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras