Evento

Florian�polis recebe evento itinerante para os empres�rios do turismo

19/10/2016 12:45:00

Experi�ncia Braztoa Sul ir� premiar e estimular os profissionais do setor com capacita��es e palestras

Florianpolis recebe evento itinerante para os empresrios do turismo
Evento ir� premiar o vencedor da campanha Passaporte Braztoa 2016 (Foto: Divulga��o)

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) apontou que os agentes de viagens foram responsáveis por 47% das vendas que resultaram em R$ 11,01 bilhões de faturamento das operadoras Braztoa, em 2015.

Para premiar e estimular esses profissionais, a Associação promove o Experiência Braztoa Volta ao Mundo em um Dia - Sul no dia 25 de outubro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

O evento anual, é exclusivo para os agentes de viagens e parceiros locais, e apresenta atrativos de diversos destinos de todo o mundo. A edição promove ações completamente sensoriais, com a ideia de estimular os sentidos para que o agente possa conhecer o melhor de cada região do Brasil e do mundo.

Além das ações, o Experiência Braztoa conta com capacitações e palestras comandadas por especialistas em cada tema abordado, sempre focados em inovação.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas AQUI. A edição de Santa Catarina conta com o patrocínio da Alemanha, Air Canada, Brand USA, PROCOLOMBIA, Emirates, Simon Shopping Destinations e Tourism New Zealand.

O evento terá outras duas edições no mês de novembro, em Brasília e São Paulo.

Premiação

No final do dia será anunciado e premiado o agente da região Sul ganhador do Passaporte Braztoa.

A campanha foi realizada entre os meses de abril e setembro e tem como objetivo a ampliação do volume e da qualidade dos negócios entre as operadoras e os agentes de viagens.

O vencedor, será contemplado com uma viagem de volta ao mundo de 30 dias, por ter acumulado mais pontos durante a campanha.

Sobre a Braztoa

A Braztoa reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% dos pacotes turísticos comercializados no Brasil. 

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a Braztoa promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.