Presidente do SindsegSC prestigia 6 � Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros

27/09/2016 10:01:00


Nos dias 15 e 16 de setembro, Blumenau recebeu a 6ª edição do Encontro Catarinense da Mulher Profissional de Seguros, evento realizado pelo Sindicato dos Corretores de Santa Catarina (Sincor-SC) e que em 2016 trabalhou o tema “Inovação, Competitividade e Crescimento”.

Com assunto cada vez mais recorrente no meio profissional, o evento trouxe palestras que debateram a liderança da mulher e aspectos para se destacar no mercado de seguros.

O presidente do SindsegSC esteve presente no evento, representando o Sindicato com discurso que enalteceu a participação das mulheres no setor.

“Nas últimas décadas, em todos os setores econômicos as mulheres demostraram que com persistência e coragem é possível enfrentar qualquer batalha. E é através dessas batalhas que o papel de liderança exercido pela mulher se tornou destaque, principalmente no mercado de seguros” ressalta Paulo Lückmann.

Na abertura, além da presença do presidente do Sincor-SC, Auri Bertelli, também participaram o prefeito em exercício de Blumenau, Marco Antonio Wanrowsky, a presidente do Sindicato dos Securitários de Blumenau, Silvia Westarb, a representante da Fenacor, Maria Filomena Magalhães Branquinho, e a gerente de unidades regionais, representando a Escola Nacional de Seguros, Simone Maiello.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras