Diretor sem Fronteiras em Joinville dissemina conhecimento sobre o mercado de benef�cios

27/09/2016 10:01:00


No dia 19 de setembro a cidade de Joinville recebeu edição do programa Diretor sem Fronteiras, realizado pelo SindsegSC e ministrado pelo diretor do SindicatoJoão Levandowski.

O programa, criado em 2011 pelo SindsegSC tem como objetivo disseminar conhecimentos sobre assuntos relevantes do mercado para o aperfeiçoamento dos profissionais das seguradoras associadas.

A abertura do evento foi realizada pelo profissional responsável pelas ações institucionais do Grupo de Trabalho de JoinvilleRenê Reginaldo Wulf. Ele recepcionou os profissionais presentes e apresentou o palestrante.

João Levandowski é administrador com 15 anos de experiência no mercado de seguros e previdência, e atua há 12 anos na associada MetLife. O profissional tratou do tema  “Mercado de benefícios em Joinville e região”, que apresentou  os indicadores de potencial do mercado de seguros e a importância da contratação de vários produtos que englobam a carteira de benefícios.

A edição ocorreu no Hotel Bourbon e contou com a presença do presidente do SindsegSC Paulo Lückmann que enalteceu a importância da participação nos eventos:

“A presença dos profissionais em eventos que agregam conteúdo para o mercado de seguros é muito importante. O fato de cada um de vocês tirarem tempo do seu dia, em meio a uma rotina corrida, demonstra a vontade de participação e a diferença que vocês fazem para o mercado”, destacou o presidente.

Também prestigiaram o evento, profissionais que atuam nas seguradoras associadas e a gerente executiva da entidade Siméia Heleodoro. Os presentes participaram de forma dinâmica, fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre o conteúdo e experiência do palestrante.

Para conferir o registro da edição, acesse a galeria de fotos do Portal SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras