Campanha Social SindsegSC distribui amor a carinho nos asilos do estado

27/09/2016 09:51:00


SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – lançou no dia 15 de agosto a Campanha Social 2016, intitulada “Vivência de Amor”, que tem o objetivo de levar profissionais de seguradoras, corretores de seguros e parceiros aos asilos de Santa Catarina, e proporcionar momentos únicos aos idosos.

Doar do próprio tempo para alegrar o dia de alguém não tem preço, é por isso que os profissionais estão se dedicando e proporcionando experiências incríveis a cada visita. É desta forma que mesmo em meio a rotina corrida, ainda há espaço para trocar vivências, conversar, e principalmente escutar histórias de pessoas que tem muitas para contar.

Já foram 17 asilos visitados nas cidades de Blumenau, Chapecó, Xanxerê, Florianópolis e Joinville, e ainda há muito mais pela frente. A campanha termina no dia 7 de outubro, e até esta data, as visitas serão agendadas nos asilos ao redor do estado.

Para participar, acompanhe a divulgação das datas de cada visita na agenda de eventos do Portal SindsegSC, e entre em contato com o profissional responsável pelas visitas em cada região.

Acesse aqui para conferir a lista de profissionais responsáveis.

Na galeria de fotos, também são divulgados os registros de cada visita. Acesse aqui para acompanhar as fotos.

(Blumenau)

(Joinville)

(Florianópolis)

(Xanxerê - Grupo de Trabalho de Chapecó)

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras