Inova��o
Flex Contact Center amplia sua rede de atendimento com mais uma filial em Lages
19/08/2016 19:30:00
Terceira unidade da empresa na cidade ser� em parceira com Orion Parque Tecnol�gico
Planos de expans�o da empresa em Santa Catarina foram apresentados em reuni�o com o governador Raimundo Colombo (Foto: Divulga��o Flex Contact Center)
A Flex Contact Center participou de uma reunião com o governador Raimundo Colombo, onde apresentou um balanço das operações do grupo e seus planos de expansão no Estado.
Com sede em Florianópolis, a empresa conta com duas unidades de atendimento em Lages e uma em Xanxerê, empregando mais de cinco mil pessoas.
A filial de Lages, onde há cinco anos começou uma unidade com 200 pessoas, hoje emprega dois mil colaboradores.
O crescimento da empresa em 2015 foi de 35% e a previsão para 2016 é crescer mais 30%.
A empresa atende cerca de 50 clientes, de setores como financeiro, seguros, telecomunicações, varejo e indústrias.
Em seus planos de expansão, a Flex Contact planeja abrir uma terceira unidade em Lages, e outra em uma nova cidade catarinense, ainda não definida.
Para a terceira unidade em Lages, a empresa trabalha em parceria com o recém-inaugurado Orion Parque Tecnológico, centro de inovação do Governo do Estado.
Seria criado um espaço para a companhia pesquisar novas tecnologias para o setor e ampliar a capacidade de atendimento.
RH Brasil - Inovação e excelência em gestão de Recursos Humanos
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
IPM - Sistemas em cloud computing para a gestão pública
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau