Inova��o

Flex Contact Center amplia sua rede de atendimento com mais uma filial em Lages

19/08/2016 19:30:00

Terceira unidade da empresa na cidade ser� em parceira com Orion Parque Tecnol�gico

Flex Contact Center amplia sua rede de atendimento com mais uma filial em Lages
Planos de expans�o da empresa em Santa Catarina foram apresentados em reuni�o com o governador Raimundo Colombo (Foto: Divulga��o Flex Contact Center)

A Flex Contact Center participou de uma reunião com o governador Raimundo Colombo, onde apresentou um balanço das operações do grupo e seus planos de expansão no Estado.

Com sede em Florianópolis, a empresa conta com duas unidades de atendimento em Lages e uma em Xanxerê, empregando mais de cinco mil pessoas.

A filial de Lages, onde há cinco anos começou uma unidade com 200 pessoas, hoje emprega dois mil colaboradores.

O crescimento da empresa em 2015 foi de 35% e a previsão para 2016 é crescer mais 30%.

A empresa atende cerca de 50 clientes, de setores como financeiro, seguros, telecomunicações, varejo e indústrias.

Em seus planos de expansão, a Flex Contact planeja abrir uma terceira unidade em Lages, e outra em uma nova cidade catarinense, ainda não definida.

Para a terceira unidade em Lages, a empresa trabalha em parceria com o recém-inaugurado Orion Parque Tecnológico, centro de inovação do Governo do Estado.

Seria criado um espaço para a companhia pesquisar novas tecnologias para o setor e ampliar a capacidade de atendimento.