Reconhecimento

Hippo � eleito o supermercado mais admirado pela s�tima vez

30/06/2016 17:00:00

Rede de Florian�polis recebeu o trof�u M�rito da Acats na categoria M�dio Porte

Hippo  eleito o supermercado mais admirado pela stima vez
Hippo se destaca por oferecer alimentos org�nicos folhosos e industriais e por produzir e comercializar alimentos sem gl�ten (Foto: Rede Hippo)

Pela sétima vez, o Hippo recebeu o troféu Mérito de Supermercado Mais Admirado na Grande Florianópolis, na categoria de Médio Porte.

A premiação foi entregue pela Associação Catarinenses de Supermercados (Acats), durante o encerramento da ExpoSuper, em Joinville.

Além de 2016, o supermercado também ganhou o Prêmio Mérito em 2015, 2014, 2013, 2012, 2010 e 2001.

Em nota, a rede destaca que o reconhecimento é resultado do trabalho realizado, que preza pelo bom atendimento, produtos e refeições de qualidade, comandadas diariamente por uma equipe multidisciplinar.

O Hippo foi o primeiro no Estado a implantar o comércio eletrônico, oferecendo alimentos orgânicos folhosos e industriais e a produzir e comercializar alimentos sem glúten.

Além disso, a Rede é pioneira na promoção de ações sociais. Há anos realiza um trabalho de aproveitamento total dos alimentos e participa também do projeto Mesa Brasil, que recolhe os alimentos que são doados pela rede local.