Altenburg � reconhecida como melhor loja online em experi�ncia do usu�rio

15/10/2018 14:00:00

T�tulo foi concedido pelo Rakuten Digital Commerce

Altenburg  reconhecida como melhor loja online em experincia do usurio

Com 96 anos, a Altenburg, de Blumenau, recebeu na última quinta-feira, dia 4, o prêmio Rakuten Merchant Awards 2018 na categoria Melhor Desempenho em Experiência do Usuário para o seu e-commerce.

O escritório brasileiro da multinacional japonesa especializada em lojas online atende algumas das referências nacionais em venda online e premiou 10 marcas. 

Tiago Altenburg, diretor de marketing, destaca que os investimentos no digital e e-commerce visam melhorar a experiência e a interação que as pessoas têm com a marca Altenburg:

“A vida não se divide mais em on ou off, ou em canais. O que buscamos é uma experiência unificada, sem emendas, fluida e assertiva, respeitando o momento do consumidor. A loja virtual é nossa maior vitrine! E com os produtos também nas lojas de cama,  mesa e banho que são referência no país, o consumidor têm acesso à todo design e inovação da marca quando e onde quiserem”.

Para o responsável pelo e-commerce, Ilson Soares da Luz, o reconhecimento é consequência dos esforços do time envolvido com a Altenburg Store, desde a infraestrutura tecnológica até quem atende aos contatos dos clientes:

“Nós entendemos que uma loja virtual não esgota nunca suas possibilidades de melhoria. Por isso, estamos sempre em busca do que podemos aperfeiçoar para que a experiência do nosso consumidor seja a melhor possível”.

 

Sobre a Altenburg

Com mais de 1 milhão de pessoas consumindo travesseiros com a marca todos os meses a Altenburg é líder deste segmento no Brasil.

A empresa, fundada há 95 anos, atua com três parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários.