Cia. Hering � destaque regional no pr�mio Empresas Mais do Estad�o

14/09/2018 17:00:00

Empresa de Blumenau ocupa a vice-lideran�a entre destaques da regi�o Sul

Cia. Hering  destaque regional no prmio Empresas Mais do Estado

Reconhecida como uma das empresas que obtiveram melhores resultados e geraram impactos positivos na economia brasileira, a Cia. Hering, de Blumenau, foi premiada pelo ranking Empresas Mais, promovido pelo Estadão.

A companhia ocupou a vice-liderança entre os destaques da região Sul do país.

A relação, produzida em parceria com a agência classificadora de riscos Austin Rating e a FIA (Fundação Instituto de Administração), selecionou empresas que conseguiram compreender o cenário econômico e registrar os melhores resultados, de acordo com o diretor de Projetos Especiais do Estadão, Luis Fernando Bovo.

Para a edição de 2018, além da avaliação do quesito Governança, o estudo analisou o item Inovação e separou as companhias entre individuais e grupos empresariais.

As companhias vencedoras foram escolhidas com base em uma metodologia que levou em conta informações históricas e consolidação de dados financeiros disponibilizados nos balanços publicados pelas empresas.

No total, as organizações foram segmentadas em 23 categorias e premiadas as três melhores posicionadas.

O ranking completo, que será divulgado no dia 28 de setembro, traz as 1.500 maiores empresas do país, mensuradas de acordo com suas receitas líquidas, e as 100 empresas individuais e os 100 grupos empresariais com maior impacto econômico.

Ao todo, aproximadamente 3.600 companhias foram analisadas.

O prêmio foi recebido pela gerente de Relações com Investidores da Cia. Hering, Mariana Espírito Santo.

 

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a organização multimarca atua no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil.

A companhia é gestora das marcas HeringHering KidsPUC e DZARM.

Atualmente, são 757 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai.

Tem sedes administrativas em Blumenau e São Paulo.

Possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte.