Grupo Malwee compartilha experi�ncias no Latam Retail Show

28/08/2018 17:00:00

Evento acontece em S�o Paulo e aponta tend�ncias ao setor varejista

Grupo Malwee compartilha experincias no Latam Retail Show
Foto: Divulga��o

Taise Beduschi, gestora de Sustentabilidade do Grupo Malwee, é uma das convidadas para a próxima edição do Latam Retail Show, um dos mais qualificados eventos de varejo e consumo da América Latina, que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, em São Paulo.

Ela participa do painel “Propósito, pessoas e planeta”, que tem ainda Leonardo Lima, diretor de Sustentabilidade do Mcdonald’s, e Rodrigo Pipponzi, da Editora MOL.

O debate tem a curadoria de Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente.

Considerada uma das maiores empresas de moda do Brasil, o Grupo Malwee tem forte compromisso com as pessoas e o meio ambiente.

Além de investir em processos e matérias-primas sustentáveis, a empresa mantém parques e reservas ambientais em Santa Catarina e contabiliza mais de R$ 200 milhões em benefícios à comunidade.

Neste ano, a temática central do Latam Retail Show é “A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados” e, vai abordar as mudanças na cadeia de negócios, transformações no perfil do consumidor e o equilíbrio nas relações, tanto no varejo, como na indústria, shopping centers, e-commerce, food service, franquias e outras áreas.

O evento também propõe debates sobre a criação de alianças entre empresas sem vínculos societários para ampliar a competitividade.