Altenburg apresenta novidades na maior feira de hotelaria da Am�rica Latina

23/08/2018 21:00:00

Equipotel acontece de 18 a 21 de setembro, em S�o Paulo. Na ocasi�o, marca traz lan�amentos nas linhas de cama e decora��o

Altenburg apresenta novidades na maior feira de hotelaria da Amrica Latina

Proprietários e gestores de hotéis já têm destino certo no próximo mês.

A Equipotel, principal feira da América Latina voltada a produtos e serviços para hospedagens e spas, acontecerá de 18 a 21 de setembro, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Uma das marcas que será destaque no evento é a Altenburg, com sede em Blumenau, uma das maiores fabricantes de travesseiros do país, com uma linha de produtos exclusiva para hotelaria.

De acordo com Rose Molon, para esta edição da feira, serão apresentados lançamentos em toalhas e travesseiros:

“Nossas peças foram desenvolvidas pensando na praticidade e qualidade que os hotéis e pousadas precisam. As toalhas possuem resistência à lavação industrial, costuras duplas, tecnologia que evita a incidência de fios puxados e superfície felpuda 100% composta por fibras de algodão. Além da qualidade, o material proporciona conforto e melhor desempenho na absorção”.

De acordo com ela, os itens são confeccionados com personalização de logomarcas e diferentes opções de gramatura, de acordo com o perfil do cliente.

Dentro da linha de decoração, o destaque fica para os lançamentos de cobre-leitos, porta-travesseiros, peseiras e saias produzidas com tecido madras, que são mais estruturados e possuem um toque refinado. Cores sóbrias e modernas fazem parte do mix.