F�rum Febratex de Informa��es discute principais temas do setor t�xtil

03/08/2018 12:00:00

Programa��o acontece em paralelo � Febratex 2018, realizada entre 21 e 24 de agosto, em Blumenau

Frum Febratex de Informaes discute principais temas do setor txtil

Febratex 2018, vai reunir profissionais da cadeia têxtil e da moda para atualizar informações e novidades do setor de tecnologias têxteis.

Em paralelo a feira, acontece também o Fórum Febratex de Informação, para discutir os principais temas que movimentam a cadeia produtiva têxtil atual.  

Promovida e organizada pelo grupo FCEM, a Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil, ocorre entre 21 e 24 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau.

De acordo com o presidente do FCEM, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, “o Fórum Febratex de Informação, com sua programação conectada com as principais inovações e questões do presente e do futuro da cadeia produtiva têxtil, reúne uma equipe de palestrantes altamente qualificada e atuante, proporcionará aos visitantes e compradores da Febratex 2018 uma experiência ainda mais completa e efetiva que contribuirá para alavancar o sucesso do setor”.

 

COMO PARTICIPAR

A participação no Fórum Febratex de Informações é gratuita e terá acesso livre até a lotação da sala.

Porém, é necessário realizar o credenciamento prévio para a feira, através do link clicando aqui

 Vale reforçar que o credenciamento para a Febratex 2018 não garante a participação no Fórum, que tem número limitado de vagas.