Karsten lan�a nova cole��o de cama, mesa e banho

02/08/2018 08:00:00

S�o 47 novos produtos nos tr�s segmentos da marca de Blumenau

Karsten lana nova coleo de cama, mesa e banho

Foi refletindo sobre ser singular e único, a relação entre a morada e seu morador, que a Karsten, de Blumenau, lança a nova coleção de cama, mesa e banho.

São 47 novos produtos nos três segmentos.

O destaque na linha cama é a renovação de todas as estampas, levando ao mercado novas possibilidades de coordenação e estilos, enfatizados em traços e cores.

A linha banho apresenta 17 novos produtos de lançamento, além de todas as possibilidades de novas cores nos produtos tradicionais.

No tradicional segmento de toalhas de mesa, entre as novidades está uma nova linha, a Dia a Dia, com estampas temáticas e diversificadas.

Ana Paula Moreira, coordenadora de produto da Karsten, destaca que “os têxteis, além de compartilhar as funções básicas, funcionam como forma de expressão. Comunicar e criar ambientes em que nos sentimos bem e confortáveis. Nossa casa é como um refúgio, local de proteção, de reenergizar e buscar equilíbrio. Essa foi a proposta da Karsten nessa nova coleção”.

Prestes a completar 136 anos no mês setembro, a Karsten apresenta essa coleção buscando inovação e fortalecer a identidade da marca.

A empresa ossui atualmente as seguintes marcas: KarstenKarsten DecorKarsten AteliêKarsten Design e Trussardi.

Comercializa os produtos em mais de sete mil pontos de vendas, atuando em 23 países do mundo.

 

LEIA TAMBÉM: Karsten lança linha de tecidos voltada à indústria de estofados