La Moda lan�a nova marca e projeta crescimento superior a 10% para 2018

28/06/2018 13:00:00

Ind�stria com sede em Crici�ma est� presente em 1.571 cidades do pa�s

La Moda lana nova marca e projeta crescimento superior a 10% para 2018
Giancarlo Luchetta Bedin, CEO da La Moda.

Por Ana Paula Dahlke
Redação Noticenter

 

A indústria de confecções La Moda, com sede em Criciúma, lançou recentemente mais uma linha de produtos, o ENNA.

Giancarlo Luchetta Bedin, CEO da La Moda, destaca que a novidade “é uma marca que nasce conectada ao espírito do novo tempo que vivemos. O século XXI é o período da história da humanidade em que pela primeira vez a mulher assumirá a liderança da sociedade. E é justamente em alinhamento a esse espírito que a ENNA nasce, sustentada por pilares de estilo de exuberância, empoderamento, beleza clássica e realização”.

 

CRESCIMENTO

O CEO adianta também que as outras duas marcas, aLança Perfume e a My Favorite Things, que já faziam parte da empresa, devem ser ampliadas:

“Nossa missão agora é continuar a expansão da Lança Perfume e ampliar a consolidação da My.f.t. e da ENNA. De todo modo estamos ampliando nossa rede de lojas da Lança Perfume. Já abrimos uma loja em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Nos próximos dias deveremos abrir uma loja em Belém do Pará e estamos atentos a novas oportunidades”.

O crescimento da empresa foi de 10% no ano passado, comparado a 2016.

Este ano, de acordo com Giancarlo, a projeção é superar esse valor.

Atualmente as três marcas estão presentes em 1.571 cidades do Brasil.

 

SEGMENTO

Sobre focar no segmento feminino, ele comenta que é uma escolha que não é de negócio, mas sim, de identidade da empresa:

"São 850 funcionários, dos quais 600 são mulheres. Não apenas nossa empresa é majoritariamente formada por mulheres como as posições de liderança são também ocupadas por mulheres. Assim, escolher o segmento de moda feminina é muito mais uma consequência natural de nossa identidade do que uma escolha”.

 

CONGRESSO

Giancarlo finaliza dizendo que recentemente, estiveram presentes no IRCE, congresso de e-commerce que ocorreu em Chicago, no Estados Unidos (EUA).

E esta semana, estarão em Las Vegas (EUA), gravando a campanha de verão da My Favorite Things.