Hering Kids vence o Pr�mio Lojista Alshop

07/06/2018 12:00:00

Marca pertence a Cia. Hering, de Blumenau

Hering Kids vence o Prmio Lojista Alshop

A Hering Kids foi eleita a marca infantojuvenil e bebê mais admirada do Brasil.

Reconhecida após votação popular, realizada entre os dias 27 de abril e 22 de maio, a marca recebeu o troféu e o certificado de premiação em cerimônia promovida na tarde de ontem, dia 6, simultaneamente ao Congresso Brasilshop, em São Paulo.

As marcas vencedoras foram apresentadas aos mais de 1.500 profissionais do varejo de shopping presentes no evento.

 

Hering entre as finalistas

Outra marca gerida pela Cia. Hering, de Blumenau, a Hering também foi nomeada pelos consumidores brasileiros como uma das três marcas que mais fazem parte do seu dia a dia, na categoria moda feminina e masculina.

O diretor de Varejo da Cia. Hering, Felipe Pivatelli, que representou a companhia na premiação, ressalta que o reconhecimento dos consumidores reforça o compromisso da organização de oferecer produtos de qualidade:

“Esses reconhecimentos nos orgulham e nos motivam a estarmos sempre próximos dos nossos consumidores, oferecendo uma experiência de compra cada vez rica em todos os canais onde nossos produtos são comercializados”.

 

Sobre a Cia. Hering

Com atuação ininterrupta há 138 anos, a Cia. Hering produz e comercializa a linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil.  

É considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil.

É gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM.

Atualmente, são 758 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai.

Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, três unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte.

Emprega mais de 7 mil funcionários.