neg�cios

C�rculo S/A, de Gaspar, completa 80 anos de hist�ria

22/01/2018 08:30:00

Empresa do ramo t�xtil teve crescimento 12% no ano passado

Crculo S/A, de Gaspar, completa 80 anos de histria

Círculo S/A, de Gaspar, comemora 80 anos na terça-feira, dia 23.

A empresa têxtil com foco em fios para artesanato, obteve um crescimento de 12% em 2017.

Para comemorar a data, foi preparada diversas ações internas para os funcionários, resgatando a trajetória:

  • Desafios

  • Almoço especial

  • Sorteio de brindes

  • Desfile de peças confeccionadas com os produtos da empresa

Além disso, a estilista gaúcha Helen Rödel, irá compor a direção criativa de um ensaio fotográfico, que irá integrar uma revista celebrando os 80 anos da empresa.

José Altino Comper, presidente da Círculo S/A, ressalta que o segredo para manter a empresa há oito decadas ativa está na visão inovadora e humana do negócio, cultura disseminada desde o surgimento da empresa:

“São 1,4 mil colaboradores divididos em quatro turnos que se dedicam para nos ajudar a construir essa história, superando dificuldades e seguindo em busca de crescimento. Nosso caminho é seguir ocupando a liderança no mercado, agregando valor à nossa marca, possibilitando o desenvolvimento de nossos colaboradores e trazendo benefícios para todos, em especial à nossa comunidade de Gaspar". 

A empresa possui um mix de mais de 500 produtos entre linhas para crochê, tricô e bordados, bem como assessórios para trabalhos manuais e tecidos para patchwork.

Para o gerente de Marketing da Círculo S/A, Osni de Oliveira Junior, ouvir o consumidor e estar sempre atento às principais tendências são os diferenciais da marca:

“Temos diversos canais de comunicação com o público e prezamos muito por esta interação. Contamos com o time de artesãos da Círculo S/A, formado por 17 especialistas que fazem workshops pelo Brasil ensinando técnicas de crochê, tricô e bordado e que também gravam vídeos tirando dúvidas e ensinando peças para inspirar outros artesãos para a TV Círculo. Buscamos sempre estratégias diferenciadas e que possam encantar nossos consumidores e clientes”.