neg�cios

Marisol utiliza solu��o da Linx e melhora gest�o da marca

04/12/2017 13:20:00

Atualmente s�o 136 lojas alimentadas por tr�s canais de distribui��o da plataforma

Marisol utiliza soluo da Linx e melhora gesto da marca

Desde 2013, a Marisol, empresa do segmento de confecção infantil, usa em toda a rede de franquias, as soluções da Linx, um sistema especializado em gestão pontos de venda.

Aa plataforma apoia toda a troca de informações e relacionamento entre a matriz e os canais comerciais.

De acordo com André Luiz Correa, diretor da Marisol, atualmente são 136 lojas alimentadas por três canais de distribuição da solução Linx:

“Um dos fatores decisivos para a Linx ser escolhida pela Marisol foi a capacidade que a empresa mostrou em corresponder às necessidades fiscais junto aos órgãos municipais, estaduais e federais, além de oferecer agilidade na operação entre franqueadora e loja”.

Segundo ele, a marca apresentou melhora no tempo de seus processos, do estoque até o caixa, aumentou as vendas e a satisfação dos clientes, além de diminuir a rotatividade entre a equipe de vendas.

 

SOBRE A MARISOL

Criada em 1964, a Marisol S.A. trabalha no segmento de confecção infantil. Possui unidades fabris em Santa Catarina e no Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano.

Além disso, possui as marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Mineral Kids.