neg�cios

Estilista M�rio Queiroz promove Preview do Homem Brasileiro

29/11/2017 17:00:00

Evento acontece na quinta-feira, dia 30, na Univali de Balne�rio Cambori�

Estilista Mrio Queiroz promove Preview do Homem Brasileiro

O estilista Mário Queiroz realiza, na quinta-feira, dia 30, às 18h30, na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), do campus Balneário Camboriú, o pré-lançamento do evento "Homem Brasileiro", que será sediado em março de 2018, na Universidade.

preview é destinado a acadêmicos, profissionais e empresas de moda, design de interiores, estética, comportamento e de áreas relacionadas, interessados em conhecer a proposta e engajar-se na iniciativa.

A participação é gratuita e aberta ao público.

Criado e dirigido por Queiroz, o evento reúne pesquisadores e profissionais interessados em entender os desafios dos homens por meio de apresentações, experimentações e exposições.

No pré-lançamento, o estilista apresentará o perfil, o propósito e a programação do evento de 2018.

Queiroz é graduado em Comunicação Social, especialista em Moda Masculina, pós-graduado em Negócios da Moda, mestre e doutor em Comunicação e Semiótica.

Foi co-criador do Santa Catarina Moda Contemporânea e dirigiu o projeto durante os seus quatro primeiros anos.

As informações sobre as edições anteriores do "Homem Brasileiro" estão disponíveis em clicando aqui

A programação contempla temas direcionados a profissionais de diversas áreas, como: design, marketing, estética e comportamento, além de construtoras e empresários de outros segmentos.

Os interessados devem confirmar presença, enviando e-mail para flaiane@univali.br

Mais informações: (47) 3261-1235, na coordenação do curso de Design de Moda da Univali ou (47) 99613-9311, com a professora Bianka Cappucci Frisoni, coordenadora dos cursos de Design e Design de Moda.