Neg�cios

Brandili participa do 5� Pr�mio Brasil Sul de Moda Inclusiva

14/11/2017 15:00:00

38 alunas selecionadas da Apae de Florian�polis ir�o participar do desfile

Brandili participa do 5 Prmio Brasil Sul de Moda Inclusiva

No dia 23 de novembro, às 19h, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis, será realizado o 5º Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva

O projeto é uma ação social aberta para a participação de estudantes de moda voltada da região sul do país e a entrada no evento será gratuita.

O objetivo é incentivar o debate relacionado à moda e trazer novas soluções e propostas para o vestuário das pessoas portadoras de deficiência. 

Para esta edição, uma das novidades é a parceria entre a Brandili Têxtil, marca especializada em moda infantil, e o Prêmio de Moda Inclusiva, com a participação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Florianópolis. 

Além do desfile onde são apresentadas as coleções dos 20 estudantes selecionados, o público também verá a apresentação de peças da Brandili vestidas por crianças portadoras de deficiências.

Certificada como empresa “Amiga da Criança” pela Fundação Abrinq, a Brandili, segundo a gerente de Desenvolvimento Organizacional da marca, Claudia Orçati, é buscar incentivar ações que reforçam o amor pela criança:

“A paixão pelo fazer e ajudar é o que nos move. Nós buscamos exercer o bem e viver na prática o nosso posicionamento de marca, que é o amor pela criança. Somos uma empresa que preza pela promoção da responsabilidade social e carinho ao próximo. É um prazer enorme poder abraçar mais essa causa”.

A empresa doará 50 conjuntos de roupas infantis na faixa de 1 a 14 anos para o desfile. 

Das crianças que participarão, 38 são alunas da Apae de Florianópolis e as outras 12 foram cadastradas na página do Instituto Social Nação Brasil, criador e realizador do Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva