Neg�cios

43� Proneg�cio encerra com mais de 5 milh�es de pe�as comercializadas

13/11/2017 12:45:00

Evento ocorreu de 7 a 10 de novembro com fabricantes da regi�o e compradores de todo o pa�s

43 Pronegcio encerra com mais de 5 milhes de peas comercializadas

Diversas micro e pequenas empresas de Brusque e região, do segmento têxtil, já têm para os próximos meses produção garantida, após a realização da 43ª Pronegócio.

A rodada ocorreu de 7 a 10 de novembro, no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque.

Realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC, o evento reuniu 110 segmentos de confecção da região, e contou com a presença de cerca de 350 compradores  de todo Brasil , que saíram de Brusque com os pedidos da coleção de Outono/Inverno 2018 para suas lojas.

Segundo o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, a avaliação da entidade em relação ao evento é de dever cumprido.

“Conseguimos trazer muitos compradores de todo o país para essa edição e vimos que eles encontraram aqui o que realmente precisavam: produtos de qualidade, novidades e tendências de mercado, para embelezar as vitrines de suas lojas. Da mesma forma os vendedores ficaram satisfeitos com os pedidos realizados ao longo dos quatro dias da rodada”, ressalta.

Ao todo, são promovidas quatro rodadas por ano e, de acordo com o presidente da entidade todas as edições alcançaram as metas estabelecidas pela associação neste ano.

“A nossa avaliação é a mais positiva possível. Em janeiro tivemos nosso planejamento e o nosso objetivo foi alcançado, ou seja: nessas quatro edições de 2017 foram comercializadas mais de 5 milhões de peças” , reforça Ademir.

 

Circuito de Moda AmpeBr 2017

O Circuito de Moda AmpeBr terá uma sequência de palestras. A primeira será no dia 22 de novembro, quarta-feira, às 19h.

O evento abordará o tema “Tendências de Inverno 2018: apostas e peças-chave”. Na oportunidade o coordenador do curso Design de Moda no Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), Rodrigo Zen, irá apresentar pesquisas de referências nas principais marcas de fastfashion em Paris e Londres para o Inverno 2018 para os segmentos masculino, feminino e infantil.

Já no dia 29 de novembro, às 15h, será realizada no Hotel Monthez a palestra “Diálogo sobre Branding : Construção de Marcas”, ministrada pela estilista Renata Abranchs. O evento será promovido em parceria com o Sebrae, através do projeto Moda Catarina.

Por fim, no dia 6 de dezembro, às 19h, no Cine Gracher Havan, acontece a palestra “Conexão Inspiramais: Inspirações e tendências para o Verão 2019”, que será ministrada pelo designer brasileiro  Walter Rodrigues. A palestra será realizada pela AmpeBr em parceria com a Assintecal.

Todas as três palestras terão entrada gratuita, entretanto é necessário confirmar a presença na AmpeBr, através do telefone: (47) 3351-3811.

 

44ª Pronegócio

A partir de agora a AmpeBr inicia os preparativos para a 44ª Pronegócio, que acontece de 15 a 19 de janeiro de 2018.

“É uma rodada maior que esta de novembro e que apresentará as coleções do Inverno 2018. Serão mais de 200 segmentos e mais de 600 compradores de todo o país. Temos cerca de 30 dias para organizar a 44ª rodada e vamos nos empenhar, para termos mais um evento de sucesso como o de agora”, completa Ademir.

A 44ª Pronegócio acontecerá no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque. Mais informações: (47) 3351-3811.