Neg�cios

Global Qu�mica & Moda aposta no relacionamento com o cliente

13/11/2017 10:00:00

H� 11 anos no mercado, clientes avaliam positivamente servi�os e produtos oferecidos

Global Qumica & Moda aposta no relacionamento com o cliente

A Global Química & Moda, com filial em Blumenau, atua com maquinários e insumos para impressão, além de fornecer produtos de qualidade, está prezando por agilidade e relacionamento com os clientes.

A marca tem como público empresas de pequeno e médio porte.

Felipe Sanchez, CEO da Global, diz que a proximidade no atendimento permite que a companhia se diferencie da concorrência.

“Proximidade é muito mais do que estar no mesmo bairro, cidade ou estado. Para a Global Química & Moda, é entender a real necessidade que a empresa têxtil brasileira tem e oferecer uma gama de oportunidades para ela. É contar com produtos, mas também com equipe preparada, para ajudar sempre que um empreendedor estiver em dúvida sobre o melhor maquinário ou insumo que melhor se adequa ao seu processo”, explica.

A avaliação positiva também vem de clientes como Tiago Hoppe, da Fort Confecções. A empresa adquiriu com a Global uma impressora têxtil Epson e também compra as tintas para o trabalho.

“Neste primeiro ano de parceria sempre fomos bem atendidos. A agilidade na entrega é um destaque e muitas vezes o próprio vendedor passa aqui para deixar os insumos, o que nos garante contar com ele sempre que precisamos”, destaca Tiago.

 

SOBRE A GLOBAL QUIMICA & MODA

Fundada em 2006, a GQM trabalha no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, detendo cerca de 70% do marketshare brasileiro. Tem parcerias com marcas como Epson, Sensient e Lamberti. Conta com um portfólio de produtos que vai de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, além de serviços de assistência técnica.  A sede fica em São Paulo e a filial em Blumenau.