TEKA apresenta novidades para seu cat�logo de produtos

19/10/2017 13:05:00

Os lan�amentos j� podem ser consultados nos cat�logos online da TEKA

TEKA apresenta novidades para seu catálogo de produtos

A TEKA lança neste mês uma série de novidades em seu catálogo de produtos. Além de renovar algumas de suas principais coleções, as novidades dão novas alternativas de cores, gramaturas e texturas aos consumidores, que agora contam com mais possibilidades para combinar diferentes estilos, deixando a casa ainda mais moderna e aconchegante.

Entre os lançamentos está a coleção de banho Provence, pronta para bordar.  “Nesta coleção utilizamos um processo diferenciado de beneficiamento, chamado Pool Hebrer, que levanta a felpa das toalhas, dando mais volume e maciez”, explica a gerente de Marketing da TEKA, Agnes Floriano.

Já a coleção Diamante ganhou uma nova linha de cama avulsa com lençol estampado. São quatro opções de desenhos com duas variantes cada, que também coordenam com o avulso liso. “Ou seja, no ponto de venda o consumidor poderá montar seu próprio jogo, intercalando tintos e estampados”, ressalta Agnes.

Ainda na coleção Diamante, a linha banho ganhou opções de toalha com com 370g/m². São seis opções de cores para cada desenho – desde os mais intensos até os médios e claros.

A coleção de pisos Napoles também ganhou novos desenhos, com uma variedade maior de cores, que também estão disponíveis em diferentes intensidades.

O catálogo infantil ganhou uma nova opção de banho com o lançamento da toalha Fantasy. Com 380g/m².
“Agora, além das opções estampadas temos também uma opção tinta com as melhores cores do universo kids”, acrescenta Agnes.

Dentro da coleção Harmonia, a TEKA lança também uma edição limitada de toalhas com cores em Neon. 

 

VENDAS

As novidades devem chegar às lojas em breve por meio dos canais de distribuição da empresa e já podem ser consultadas nos catálogos online da TEKA, disponíveis no site oficial. Além disso, a TEKA oferece produtos para toda a linha de cama, mesa e banho em seus Outlets localizados em Blumenau (SC) e Artur Nogueira (SP), sempre com promoções especiais e produtos a preço de fábrica.