Malwee comemora o Dia do Consumo Consciente com descontos

16/10/2017 19:30:00

Produtos das linhas sustent�veis ter�o 15% de desconto at� 22 de outubro​

Malwee comemora o Dia do Consumo Consciente com descontos

O Grupo Malwee promove, entre os dias 15/10 e 22/10, campanha em comemoração ao Dia do Consumo Consciente. 

Diversos produtos com viés sustentável serão vendidos com 15% de desconto na loja virtual (​Veja AQUI). Fazem parte da promoção itens das marcas Malwee, Malwee Kids, Carinhoso, Enfim, Scene, Malwee Liberta, Wee! e Zig Zig Zaa.

Há opções confeccionadas com a malha PET, um tecido feito com garrafas PETs recicladas; com o algodão desfibrado, que é feito a partir do reaproveitamento de sobras de tecidos; com poliamida biodegradável, fio que se decompõe em até três anos após ser descartado; e os tecidos neon, que levam menos água no processo de produção.

“Desde a sua fundação, em 1968, a companhia tem o olhar voltado para a sustentabilidade, procura desenvolver produtos que consumam menos recursos naturais com a mesma qualidade e durabilidade dos produtos convencionais”, destaca a Gestora de Sustentabilidade da empresa,Taise Beduschi.


​SOBRE O GRUPO

Com 49 anos de existência e cerca de 6 mil colaboradores, o Grupo Malwee é uma das principais empresas de moda do Brasil e realiza a gestão das marcas: Malwee, Malwee Kids, Carinhoso, Puket, Scene, Enfim, Wee! Liberta, Zig Zig Zaa. Destaca-se pelo pioneirismo e notória atuação no campo da sustentabilidade, incorporando tecnologias e processos inovadores que vão do reaproveitamento de garrafas PET como matéria-prima, ao reuso de até 200 milhões de litros de água por ano no processo produtivo. 

O Grupo conta com 6 unidades fabris, 20 mil pontos de vendas multimarcas e mais de 280 lojas monomarca.