Global Qu�mica & Moda (GQM) patrocina Maquintex e a Signs Nordeste 2017

02/10/2017 12:45:00

Evento acontece durante esta semana em Fortaleza, no Cear�

Global Qumica & Moda (GQM) patrocina Maquintex e a Signs Nordeste 2017

De 03 a 06 de outubro, Fortaleza (CE) recebe uma das principais feiras ligadas ao segmento têxtil: a Maquintex 2017, realizada pelo FCEM|Febratex Group.

A feira traz  os mais novos lançamentos em maquinário, serviços e insumos para o setor.

Global Química & Moda (GQM), uma das principais empresas brasileiras na área de impressão digital, é uma das expositoras do evento e patrocina a Maquintex e a Signs Nordeste 2017, que acontecem simultaneamente.

A empresa apresenta suas novidades no stand junto com a Sensient, líder mundial na produção de corantes e que tem com a GQM uma distribuição oficial de diversos produtos de seu portfólio no Brasil.

Quem visitar o stand das marcas irá conhecer o portfólio Sensient, que conta com as tintas para impressão direta no tecido Xennia Amethyst (corante reativo) e Xennia Agate (corante ácido).

As tintas sublimáticas para cabeça de impressoras Epson (ElvaJet Swift) e Kyocera (Xennia Corundum) também são destaques.

Outras novidades que a marca brasileira apresenta são as impressoras da multinacional Epson. A GQM é distribuidora oficial da empresa no Brasil e realiza a promoção ‘Minha Primeira Epson’: Consumidores que adquirirem uma impressora pela primeira vez recebem material educativo gratuito, um vale-compra de R$ 1 mil e ainda três horas de consultoria técnica.

O CEO da Global Química & Moda, Felipe Sanchez, também integra o time de palestrantes da Maquintex 2017. No dia 04.10, às 19h00, ele conduz a palestra Impressão Digital Têxtil 2.0, que faz parte da Semana de Tecnologia Gráfica. “Iremos abordar as oportunidades de mercado para quem quer ampliar ou iniciar a atuação neste setor e debater as perspectivas do segmento”, destaca.

Já no dia 05.10, às 19h15min é a vez do gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da marca, Felipe Simeoni, falar sobre os três passos para o sucesso com a impressão digital.